Topo

Ana Furtado tem companhia da filha durante quimioterapia: "Me fortalece"

Ana Furtado com a filha, Isabella - Reprodução/Instagram
Ana Furtado com a filha, Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/07/2018 14h35

Ana Furtado está contando com um apoio mais do que especial durante seu tratamento contra o câncer de mama que ela descobriu recentemente. A apresentadora disse em seu Intagram nesta terça-feira (24) que teve a companhia da filha, Isabella, de 11 anos, de seu casamento com o diretor Boninho.

"Ontem foi a primeira vez que Bella me acompanhou numa sessão de quimio. Fez questão de me dar carinho e cuidar de mim. Seu amor me fortalece, filha. Meu coração transborda alegria e gratidão", declarou Ana.

Na segunda (23), a apresentadora falou mais da quarta sessão de quimioterapia. 

"Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor, 'menos uma', como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!  Boa semana pra todos nós", escreveu ela.

Antes, Ana publicou um texto emocionante e garantiu que não está deixando se entregar. "Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", disse.