Topo

Chef Erick Jacquin anuncia que será pai de gêmeos no "MasterChef"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 00h46

O chef francês Erick Jacquin surpreendeu a todos e anunciou que será pai de gêmeos, fruto do seu relacionamento com a mulher, Rosângela Menezes, durante a final "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (31). O casal está junto há 13 anos.

"Eu não contei para ninguém, gente, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês", revelou o chef de 54 anos, emocionado. (Assista ao momento no vídeo acima)

Jacquin foi cumprimentado por todos os demais colegas do "MasterChef". "Vamos ser titios", reagiu Ana Paula Padrão, surpresa. "Parabéns, Jacquin!", disse Paola Carosella, uma das mais eufóricas com a notícia.

Rosângela, que estava sentada na primeira fileira do auditório, também foi cumprimentada por todos. Ela está em seu quinto mês de gestação.

Jacquin e Rosângela Menezes estão juntos desde 2005, mas decidiram se casar somente em 2015. Eles selaram a união em uma cerimônia luxuosa realizada para cerca de 500 convidados no Jockey Club de São Paulo. A lua de mel aconteceu nas Ilhas Maldivas. 

Em agosto do ano passado, Rosângela já havia falado em entrevista ao site "F5", parceiro do UOL, sobre o desejo do casal de ter um filho. "Quem sabe o bebê do Jacquin? Estamos querendo e já tentando", adiantou ela, na ocasião.

Vitória de Maria Antônia

Após derrotar Hugo na grande final e ser a campeã da quinta temporada do "Masterchef", a gaúcha Maria Antonia usou sua conta no Instagram para comemorar a vitória. 

"Muito obrigada a todos que torceram e acreditaram na minha vitória!! Obrigada a todos da equipe do 'Masterchef', Band e Endemol. Felicidade é pouco para descrever o que estou sentindo! Sonho que virou realidade", escreveu ela na rede social na manhã desta quarta-feira (1).

Com uma torcida contra durante toda a final, formada pelos colegas da competição que queriam Hugo campeão, Maria Antonia fez um desabafo irritado contra Rita, ex-participante que fazia comentários e provocações do alto do mezanino.

"Eu quero que meu marido dê um soco na cara da Rita por mim", disse ela.