Topo

"O mundo não acaba depois de um fim de namoro", diz Laura Neiva sobre Chay

Laura Neiva nos bastidores da SPFW - Samuel Chaves/Brazil News
Laura Neiva nos bastidores da SPFW Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 15h58

Solteira desde que terminou o namoro com Chay Suede, Laura Neiva falou nesta terça (23), durante participação na 46ª São Paulo Fashion Week, que mantém uma boa relação com o galã, no ar como o Ícaro em "Segundo Sol".

"Somos muito amigos, foi muito tempo de relacionamento. A gente se gosta, como gosto de todos meus ex namorados. Não tem porque não se falar", disse a modelo e atriz, que desfilou pela grife PatBo.

Laura e Chay terminaram o relacionamento após quatro anos juntos, sem revelar o motivo. A informação foi confirmada por representantes do casal em julho. Eles estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro.

"Depois que relacionamento acaba é bola pra frente. Estou solteira, vivendo, o mundo não acaba depois de um fim de namoro. Tá tudo bem", disse ela. 

Bem humorada, a atriz já havia respondido aos seguidores a razão de manter as fotos com o ex no Instagram. Ela falou sobre o assunto em um vídeo após uma fã questionar se eles ainda estavam juntos. "Não tem como apagar da vida, entende? Faz parte da sua vida. Instagram é o de menos. Deixa lá", disse ela.

"Não é fácil ser loira"

Com um novo visual na semana de moda, totalmente loira, a atriz afirma que a mudança se deu por acidente.

"Estou loira sem querer. Meu cabelo estava rosa, fui tirar e desbotou e ficou dessa cor. Não é