Topo

Louro José comenta nudez de Letícia Spiller na TV: "Já apanhei por isso"

Louro José assiste a cena de Letícia Spiller em "O Sétimo Guardião" e fecha os olhos - Reprodução/Globo
Louro José assiste a cena de Letícia Spiller em "O Sétimo Guardião" e fecha os olhos Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 09h36

Louro José visitou a fonte mágica de "O Sétimo Guardião", mas acabou chamando atenção pelo comentário que fez sobre a cena protagonizada por Letícia Spiller, que entrou nua na água da gruta no capítulo exibido na quinta-feira (15).

"Eu vi a Letícia Spiller. Eu não vi ela sair, mas só vou avisar que só posso esperar até terça-feira. É melhor não ficar mostrando [a cena] porque eu já apanhei ontem por causa disso", disse o papagaio no "Mais Você" desta sexta.

Na cena, a personagem de Letícia, Marilda, mergulha na fonte mágica em busca de rejuvenescimento. Ana Maria Braga riu do comentário do Louro. "Você se animou demais ontem?", falou ela.

O mascote, manipulado por Tom Veiga, preferiu fechar os olhos para não rever a cena. "Não tô nem olhando. É mentira. Não estou vendo", disse ele, que também brincou com a "escalação" de um gato para ser um dos protagonistas da novela de Aguinaldo Silva. "Estou há 20 anos na Rede Globo e nunca me botaram para fazer novela e agora me colocam um gato? É brincadeira, né? Eu só quero o meu lugar. Quero ser o oitavo guardião", afirmou o papagaio.

Separação

Ex-mulher de Louro José, Alessandra Veiga confirmou o fim do casamento em agosto, durante entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. "Só a gente sabe o que a gente viveu", desabafou. Ela disse que se desentendeu com o então marido no Rock in Rio 2017.

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos", explicou. Ela também cobriu a tatuagem em homenagem ao ex-marido.