Topo

Felipe ameaça não participar de festa da final caso Nadja e Catia apareçam

Felipe Sertanejo - Reprodução/Play Plus
Felipe Sertanejo Imagem: Reprodução/Play Plus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2018 22h27

Na noite deste domingo (9), o ex-participante de "A Fazenda 10" Felipe Sertanejo se pronunciou a respeito de um assunto que vem sendo discutido na internet: a participação de Nadja Pessoa e Catia Paganote, expulsas do reality rural, na festa da final do programa.

Em seu Instagram, o lutador aposentado afirmou que, caso elas sejam convidadas, ele não irá ao evento. "Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à 'Fazenda'. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida. Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na 'Fazenda'. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?", questionou o paulista.

"Acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa, eu acredito que eles vão sim arcar com as cláusulas contratuais. Caso contrário, eu não irei. Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer a ordem de ir para a festa e nada vai acontecer. Estou certo ou estou errado?", indagou Sertanejo aos seus seguidores.