Topo

Filha de 15 anos de Arlindo Cruz dá à luz

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/05/2019 10h21

Flora Cruz, filha de 15 anos de Arlindo Cruz, deu à luz ontem o seu primeiro filho, Ridan -- segundo neto do sambista --, de seu relacionamento com o músico Alexandre Nascimento. O bebê nasceu às 11h54, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com 48 cm e pesando 3,225kg.

"Sem dúvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida", escreveu Flora no Instagram ao compartilhar uma foto do filho.

Arlindinho, irmão de Flora, comemorou a chegada do sobrinho, de quem será padrinho e comentou a semelhança dele com a família Cruz.

"Aqui em casa é igual a família do Hélio de la Peña, uma 'forma de rosto só' pra todo mundo geral com cara de fuinha rsrsrs. Seja bem-vindo meu sobrinho e afilhado, meu gordito Rydan Cruz. Quarta 'dindo' chega no Rio para te conhecer ao vivo e cantar o samba da família pra você meu gostoso... Olha que bochecha gente?!".", disse ele na rede social.

Em dezembro, Arlindinho falou do susto que levou quando soube da gravidez da irmã.

"Quando soube da gravidez da minha irmã fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia. Passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um, e tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan, meu afilhado, que você traga responsabilidade pros seus pais e que você tenha força e luz pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade", desejou ele.

Ele ainda aproveitou para mandar um recado a todos que criticaram sua família por conta de Flora ter engravidado tão jovem. "E pros que falam besteiras , o 'chefe' da casa sou eu, deixem essa função pra mim, ela não precisa de nenhum de vocês pra nada, eu e a vida vamos ensinar muito e ela, como boa aprendiz , vai rapidamente aprender as lições. Não vai ser fácil , mas vai ser lindo", concluiu.