Topo

Caio Ribeiro se despede de Ivan Moré ao vivo: "Para onde for, vai brilhar"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 13h28

Caio Ribeiro aproveitou o final do "Globo Esporte" de hoje para se despedir de Ivan Moré, que deixará o programa após quase quatro anos. Como não encontrará mais o apresentador na TV, o comentarista esportivo participou da atração para desejar sucesso ao colega.

"Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!", disse Ivan, dando espaço para o ex-jogador falar.

"É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no 'Globo Esporte', para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no 'GE', no 'Esporte Espetacular' também", falou Caio, que beijou e abraçou o colega.

"Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial", torceu Caio. Ivan Moré, conhecido por chorar no "Globo Esporte", disfarçou a emoção zoando o comentarista esportivo: "Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!".

Ivan Moré e Caio Ribeiro recebem fã no último "Globo Esporte" com a dupla - Reprodução/Instagram/caiobaribeiro - Reprodução/Instagram/caiobaribeiro
Ivan Moré e Caio Ribeiro recebem fã no último "Globo Esporte" com a dupla
Imagem: Reprodução/Instagram/caiobaribeiro
Nas redes sociais, Ivan Moré e Caio Ribeiro revelaram outro convidado especial: o garoto Cadu Campos, que escreveu uma carta para o apresentador dizendo que amava o "Globo Esporte".

"Cadu fez uma cirurgia na coluna, está se recuperando bem, está voltando a andar aos pouquinhos, é um grande admirador do 'Globo Esporte' e admirador nosso, Caio. Ele me mandou uma cartinha falando que amava o programa, amava a gente. E hoje é minha despedida, minha e sua aqui no programa, meu último dia é sexta, mas o Cadu está nesse dia especial", disse Ivan.

Após o fim do programa, Caio voltou a elogiar o amigo nos stories do Instagram: "Ivan, prazer ter dividido com você o palco do 'Globo Esporte'. Quatro anos?", perguntou. "Se a gente for somar desde 2009, em que substituí aquela 'mala' do Tiago [Leifert], pelo menos uns dez", brincou o apresentador.

"Que você continue voando, amigo, você foi e é um grande amigo. Parabéns!", concluiu o comentarista esportivo.

A saída de Ivan Moré foi publicada pelo UOL em maio. O apresentador deixará o programa nesta sexta. Felipe Andreoli, que comanda o "Esporte Espetacular", assumirá a atração diária e deixará o dominical com Lucas Gutierrez, apresentador do SporTV e de um quadro no "EE".