Topo

Namorada de Gabriel Diniz agradece apoio: "É isso que vai me fortalecendo"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/06/2019 17h08

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe, fez alguns vídeos em seu Instagram para agradecer ao carinho que tem recebido de amigos, familiares e dos fãs do cantor.

"Queria poder expressar todo o amor que sinto quando vejo cada mensagem. E eu queria falar que muita gente fala pra mim 'que fé', 'muito admirado com sua fé', mas queria dizer pra vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Eu tenho tantos amigos, tantas pessoas que quero bem, assim como Gabriel, que foi exemplo pra tantos", disse ela.

Karoline contou que, graças a esse apoio, está conseguindo passar por esse momento difícil.

"Tô recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo, a fé de saber que o bem está vindo pra mim de uma forma tão linda e tão poderosa, que estou conseguindo me manter firme. Obrigada por tudo, agradeço de coração, queria abraçar cada um de vocês. É muito amor. Obrigada de verdade", completou.

Mais cedo, foi o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, quem falou como está a vida após a perda do filho.

"Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. A gente tem que caminhar. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina", declarou.

Parte 1 27 de Maio! Que data! Dia do meu aniversário... dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos... Eu que já Te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário. Uma tristeza profunda me consumiu, entrou um vazio em mim, não era possível! Quem ia imaginar?... Algo tão rotineiro, um ir ao encontro do outro, a gente se virava, por um amor muito maior do que poderiam imaginar, pois só nós, nossa família e amigos conseguiam dimensionar. Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro. A falta que vc me faz tá apertando demais, fica difícil sem meu menino prodígio que me ensinava tanto, vivia lendo e querendo aprender mais e mais, do companheiro pra todas as causas, melhor na competição de coceguinhas, melhor na corrida (isso era bem injusto), melhor companhia de saídas, melhor "eu te amo! Tu me ama?", melhor imitador de tantos personagens, meu "bú! Sustinhooo" na hora mais tensa do filme, meu melhor "to com saudades", ou "bom dia vidinha" "boa noite vidinha", meu companheiro de ver besteiras no youtube e melhor companheiro de viagens também... sentirei saudade de ouvir com você algumas músicas que compositores mandavam e opinar sobre elas... saudades das acordadas repentinas de madrugada porque surgia alguma ideia dessa cabecinha criativa... saudades de quando você, tão grandão pra mim, queria me ter de colo pra desopilar das loucuras do dia a dia. O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse.

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em