Topo

Ex-casal, Larissa Manoela e João Guilherme se separam em Poliana

Mirela termina namoro com Luca Tuber em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT
Mirela termina namoro com Luca Tuber em As Aventuras de Poliana Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 15h42

Em As Aventuras de Poliana, a vida imitará a arte. Larissa Manoela e João Guilherme, que namoraram durante 1 ano e 2 meses na vida real, terminarão o relacionamento de seus personagens na novela do SBT. A separação do casal "JoLari", como ficou conhecido em Cúmplices de Um Resgate, irá ao ar na próxima terça.

No capítulo, Mirela, papel de Larissa Manoela, colocará um ponto final no romance por cansaço de viver um "namoro público" com Luca Tuber, personagem de João Guilherme. Ele, um influenciador digital, compartilhava com seus seguidores diversos momentos da intimidade do casal.

"Olha, Luca, eu andei pensando melhor no nosso relacionamento nos últimos dias, e eu acho que o melhor para nós dois é terminar", dirá Mirela, surpreendendo Luca, que pensará estar sendo enganado pela namorada. Porém, ela acabará de vez com o namoro alegando que procura um relacionamento real, não apenas para mostrar na internet.

"Eu cansei, quero um namoro de verdade, Luca", falará Mirela. "Tudo que você fez não foi por nós dois ou pelo nosso relacionamento, e sim pelos seus fãs, pelos seus seguidores, pelas curtidas", completará o desabafo.

Separados em Poliana, Larissa Manoela e João Guilherme namoram em Cúmplices de Um Resgate, reprisada na sequência. O ator e cantor interpreta Joaquim e namora Manuela, mas se confunde com a irmã gêmea dela, Isabela, ambos os papéis de Larissa.

O casal passou a se relacionar também na vida real, e anunciou a separação em dezembro de 2016, logo após o fim da trama.