Topo

Larissa Manoela anuncia fim do namoro com João Guilherme: "Fechou um ciclo"

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por 1 ano e 2 meses - Rafael Cusato/Brazil News
João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por 1 ano e 2 meses Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

05/12/2016 22h53

A atriz Larissa Manoela, de 15 anos, anunciou na noite desta segunda-feira (5) o fim de seu namoro com o ator e cantor João Guilherme, de 14.

"Hoje o casal Jolari fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", escreveu ela em post no Instagram dedicado aos fãs. 

João Guilherme também usou as redes sociais para se manifestar sobre o rompimento. "Foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida; vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará para sempre em meu coração", escreveu.

Larissa e João se conhecerem nos bastidores da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Eles interpretavam o casal Manuela e Joaquim. O primeiro beijo deles foi ao ar recentemente depois de um pedido de namoro.

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João falou sobre o relacionamento com Larissa em entrevista ao "The Noite" em março deste ano. "A gente se conhece há muito tempo, já faz mais de um ano, mas nunca temos algo a mais com alguém de primeira. Isso é algo sério, maduro, não é algo de adolescente. Ela é muito delicada com todos, tem um coração enorme, é educada e bonita", elogiou João.

 

Queridos fãs e em especial, fãs de "JOLARI": Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade e não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que por todo esse tempo juntou-se a minha também. Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje, nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade. Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em