Topo

"Comprei carro com ar condicionado aos 10 anos", diz Larissa Manoela

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/07/2019 07h58

Larissa Manoela fez várias confissões no Lady Night de ontem. A atriz falou de sua relação com Silvio Santos, os bens que adquiriu ao longo dos 18 anos de vida -- como as três propriedades em Orlando, nos Estados Unidos -- e até que já precisou usar fralda para fazer shows.

"Fico muito nervosa com o Silvio Santos. Só encontro com ele no palco. Ele é um ícone da TV brasileira. Eu o assistia muito com meus avós. Já peguei uma nota de R$ 100 de aviãozinho de dentro do bolso dele, foi uma coisa maravilhosa", confessa. "Isso é roubo, Larissa", brincou Tatá Werneck.

"Já bati na porta do Silvio em Orlando e ele não me atendeu. Foi frustrante", continuou Larissa, contando que a família já estava indo para a terceira propriedade por lá e recordando um dos primeiros luxos que se deu com seu dinheiro.

"Comecei a trabalhar com 4 anos, com 5 já estava fazendo meu primeiro trabalho. Andava muito de ônibus, metrô... Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos", orgulha-se.

Outras revelações foram feitas na entrevista, como "já fiz xixi no palco durante o show e passei a usar fralda depois" e Maísa [Silva] peidava muito no programa do Silvio". Por ser filha única, o dia que for mãe Larissa disse querer mais de um filho.

Apesar do ritmo intenso de trabalho, com várias novelas do SBT e filmes no currículo, a atriz não quer saber de pausa. "Sei que em algum momento vou ter que dar uma freada, mas nunca pensei em parar".

Além de 9 cachorros e um jabuti, ela tem um bicho inusitado. "Já ganhei uma vaca. Fiz uma presença VIP para uma loja de roupas infantis e o fazendeiro resolveu me dar. Já tenho quatro vacas, porque deu cria. Está na fazenda dele enquanto ainda não tenho a minha".

Quem pensa que Larissa pode esbanjar o salário se engana. "Todo meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe. Tenho uma mesada, quando quero gastar um pouco mais, guardo três meses".