Topo

Gloria Pires se compara à Lola de Éramos Seis: "Nenhuma mãe é perfeita"

Gloria Pires é Lola em Éramos Seis - Divulgação
Gloria Pires é Lola em Éramos Seis Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 10h48

Gloria Pires comentou sobre os paralelos entre sua experiência como mãe e sua personagem em Éramos Seis, Lola. Amorosa e compreensiva, a personagem da trama assinada por Angela Chaves tem em comum com a atriz "o que toda mãe tem".

"Não existe grandes arroubos, nem atos heroicos. Apenas os atos heroicos de todo dia", comentou, lembrando ainda de sua infância. "Nenhuma mãe é perfeita, ninguém é perfeito. Não existe receita".

Assim como Lola, Gloria também tem quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Beto. "O primeiro filho, talvez, seja mais sofrido pela inexperiência. É uma dureza, a gente aprende a ser mãe junto com a criança", disse.

A atriz ainda se mostrou "mãe coruja", dizendo que os filhos são "motivo de orgulho". Se referindo especificamente a Cleo e Antonia Morais, que recentemente se abriram no Conversa com Bial sobre depressão e distúrbios alimentares, elogiou a "autenticidade e coragem de se colocar".

"Acho a atitude da Cleo perfeita. Ela tem que ser feliz. Todo mundo precisa se encontrar. Nunca tive a expectativa sobre o que os meus filhos vão ser. É muito difícil a gente achar nosso próprio caminho", comentou.

"Eu aplaudo a Cleo, a Antonia, a Ana e o Bento no que eles escolherem ser profissionalmente e na vida que quiserem ter. Meu aplauso total para todos eles", completou ainda.