Topo

Rafael Ilha revela que usou drogas na frente de Cristiana Oliveira

Rafael Ilha fala sobre o jogo e sobre episódios de sua vida no "Hoje em Dia" - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha fala sobre o jogo e sobre episódios de sua vida no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

12/09/2019 21h44

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, concedeu uma entrevista ao canal de YouTube "Lisa, Leve e Solta" em que falou sobre assuntos delicados, como o uso de drogas. E ele confessou que chegou a se drogar na frente da ex Cristiana Oliveira.

Ao lado de sua atual namorada, Aline Kezh, o artista falou sobre relacionamentos passados. Rafael disse que se tornou dependente de cocaína aos 15 anos, quando ainda integrava o Polegar, por influência de uma namorada mais velha.

A apresentadora disse ao ex-Polegar que, em uma entrevista com Cristiana Oliveira, a atriz disse que sofreu agressão moral de um ex-namorado e questionou se esse ex era ele.

"Não, eu sei quem foi. Foi o pós", respondeu Rafael. "Foi muito complicado, porque ela saiu de um relacionamento comigo e se envolveu com o Fábio, logo na sequência. Ele já era comprometido também com essa parte [de drogas]. Eu não tenho na minha ficha qualquer tipo de agressão a mulher".

Perguntado se chegou a usar drogas com Cristiana Oliveira, sua ex, Rafael foi enfático: "Já usei na frente dela. Ela nunca usou drogas".