Topo

Mion apoia desconhecidos na Fazenda e diz ter questionado seleção de Nadja

O apresentador Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli na coletiva de imprensa de A Fazenda 11 - Reprodução/YouTube/A Fazenda
O apresentador Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli na coletiva de imprensa de A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/YouTube/A Fazenda

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 16h10

Marcos Mion defendeu a presença de "desconhecidos" na Fazenda, reality que a Record estreia a 11ª edição no dia 17. Na última edição, vencida por Rafael Ilha, dois dos três finalistas eram quase anônimos para muitos telespectadores: João Zoli e Caique Aguiar, filhos do cantor Claudio Zoli e do humorista Carlinhos Aguiar, respectivamente.

Durante a coletiva de imprensa da próxima edição, Mion apoiou a escolha de subcelebridades e entendeu como funciona a seleção do elenco.

"Entendi que tem um processo fundamental e vertical de escolha de elenco. Essas pessoas passam por várias entrevistas, cada uma tem uma característica, e eles conseguem montar esse time de uma forma que é um quebra-cabeça. Não pode ter tudo de um jeito ou tudo do outro. Tem que ter um mix perfeito, uma mini sociedade aqui dentro. Por mais que sempre tenha aquela pessoa que fala 'ah, por que essa pessoa está lá?', tem um porquê. Vocês podem ter certeza de que têm um porquê", afirmou Mion.

Diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli disse que mesmo desconhecidos podem repercutir tanto quanto celebridades dentro do confinamento: "'Mas esse, esse e esse não conheço, nunca ouvi falar. Tá bom, mas daqui uma semana todo mundo vai estar falando".

Mion revelou ter ficado surpreso com o comportamento de Nadja Pessoa, expulsa por ter agredido Caique Aguiar na última edição. O apresentador desconfiou que a mulher de D'Black não seria tão interessante para o reality como foi ao lado do marido no Power Couple.

"Eu confesso que eu cheguei ano passado aqui assim. Como já passou, posso até falar. Na época, a Nadja tinha acabado de fazer o "Power Couple com o D'Black, e ela 'causou', mas eu questionei: 'Mas, cara, ela vai estar sem o D'Black. Eu acho que ela era assim com ele, porque eles tinham essa relação e ficou engraçado porque a gente via o casal. Lembro que cheguei para o Carelli: 'Certeza? Botá-la sozinha acho que não vai funcionar, ela vai ficar acuada. Não vai ser aquela mulher do Power Couple'. Paguei a língua, não paguei?", declarou.