Topo

Após ter piolhos, Piovani muda o visual: "Já mandei foto para o boy"

Luana Piovani de novo visual - Reprodução/Instagram
Luana Piovani de novo visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2019 08h29

Depois de fazer um vídeo tirando piolhos do cabelo, Luana Piovani decidiu dar uma repaginada em seu visual. A atriz e apresentadora de 43 anos clareou os fios e ficou mais loira e exibiu o resultado em fotos no Instagram.

Ela ainda contou que já fez questão de mostrar o novo look para o namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

"Tô me amando mais loira. Já mandei foto para o boy de 'bom dia'. Sou dessas... vou perder?", disse Piovani.

Ontem, Piovani falou sobre a falta que está sentindo do namorado em conversa com uma uma fã no Instagram. A seguidora comentou que ficou feliz com a foto romântica que a atriz e apresentadora postou com o amado na rede social.

"Menina, tô subindo pelas paredes de saudade", disse Piovani.

O namoro de Piovani com Ofek foi dado em primeira mão pelo colunista do UOL Leo Dias. O casal foi flagrado em clima de romance durante a viagem dela para Ibiza em julho.

Esse é o primeiro relacionamento que Piovani assume desde de sua separação de Pedro Scooby em março, com quem tem três filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Já o surfista teve um namoro de menos de três meses com Anitta, que terminou em polêmica. Com seu jeito sincerão, Piovani chegou a zoar o término de Scooby, mas parece que voltou a ter uma relação amistosa com o ex-marido, após eles se encontrarem em Fernando de Noronha.

Luana Piovani de novo visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani de novo visual
Imagem: Reprodução/Instagram