Topo

Piovani ironiza término de Scooby e Anitta: "Falou que ia casar, ter filho"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/09/2019 08h18

Luana Piovani não para! Depois de rir do fim do namoro de Pedro Scooby com Anitta, ela voltou a falar do ex-marido em seu Instagram ao responder o comentário de uma fã.

"É o que você disse: 'namoradas virão algumas ainda'. Mas vocês são uma família! O choro é livre", escreveu uma seguidora.

"Ixi, você não sabe da missa a metade... falou que ia casar e ter filho", respondeu Piovani, sobre as expectativas do surfista com a cantora.

Outra pessoa encheu a atriz e apresentadora de elogios e disse que ficou aliviada pelo "universo trazer justiças aos que não sabem ser pais" — Piovani e o ex-marido são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4 — e mandou ainda um "chupa ex" para Scooby.

"Relaxa, 'frô'. Tá você assim e a torcida do Flamengo", concordou Piovani.

Outros seguidores pediram para ela não dar trela para Scooby.

"Queria o Pedro próximo dos seus filhos e longe do seu corpão", afirmou um fã.

"Vai ser assim mesmo", garantiu Piovani, que ainda citou o novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka: "Tô e sou blindada, minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz e Ofek"

Encontro com Scooby

Piovani está em Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde vai encontrar com o ex-marido, Pedro Scooby. Eles vão fazer uma nova festa para Bem e Liz, já que o surfista não esteve na comemoração que a atriz fez para os filhos em sua casa em Portugal no sábado.

Ontem, ela postou uma foto sorridente com as crianças no avião e alguns seguidores cogitaram que a atriz e apresentadora estava feliz por que ia ver o surfista. Em vídeos no Instagram, Piovani disse que as pessoas estavam "vendo pelo em ovo".

"A minha felicidade no olhar de quem tá indo pra Noronha e que vai ter vai outra festinha de aniversário é uma alegria de uma mãe, que vai ver os filhos muito felizes e que acredita piamente que o que vai acontecer vai fazer muito bem a eles", explicou ela.

Luana Piovani responde seguidores sobre Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde seguidores sobre Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Luana Piovani responde seguidores sobre Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde seguidores sobre Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram