Topo

Gretchen diz que Van Damme mentiu ao sugerir excitação em programa do Gugu

Van Damme sugere ter ficado excitado ao lado de Gretchen - Reprodução/SBT
Van Damme sugere ter ficado excitado ao lado de Gretchen Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 18h09

Gretchen diz que Jean-Claude Van Damme "mentiu" ao dizer que havia ficado excitado ao vê-la dançando no "Domingo Legal", ainda nos anos 1990, durante conversa com Giovanna Ewbank.

"Pelo amor de Deus... Esse assunto é proibido em entrevistas. Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente... eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso", disse ela.

A imagem se tornou meme nas redes sociais e foi parodiada até pelo desenho norte-americano "Bojack Horseman", do Netflix. Em 2015, a página do personagem no Facebook publicou um desenho com Bojack — que é meio humano, meio cavalo — no lugar do astro de filmes de ação, enquanto ele dançava com a brasileira no cenário do programa do SBT.

"Olhando aqui meu álbum "90's to Remember" achei essa foto de quando fui ao Brazil promover Horsin' Around (adorada até hoje). Obrigado, brazileños! Nunca vou esquecer desse #piripiripiri", dizia ele na legenda da imagem.