Topo

Televisão


Gretchen é surpreendida por prima ex-Melindrosa e as duas cantam juntas

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 11h13

Gretchen compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje, e foi surpreendida pela aparição de Paula, sua prima e ex-companheira do grupo musical As Melindrosas. O programa mostrou uma foto antiga do quarteto, que ainda contava com as irmãs de Gretchen, Sula Miranda e Yara.

A cantora comentou que sabia que Paula estaria no programa, mas na verdade a prima havia dito que apareceria em uma matéria falando sobre o seu restaurante. "Mentirosa!", brincou Gretchen ao ser surpreendida.

Após conversar com a apresentadora, as duas tiveram uma reunião no palco. Gretchen se apresentou com o seu hit Conga, e Paula serviu como baking vocal durante a música.

"A gente é mais do que prima, a gente é como irmã", comentou ainda a cantora. "Quem praticamente criou ela foi a gente. O primeiro instrumento musical quem ensinou a tocar fui eu".

Paula confirmou a história. "Comecei a aprender violão com seis anos de idade, com ela. E eu sou a mais nova das quatro [Melindrosas], então era o xodó dela. Penteava meu cabelo, Paulinha daqui, Paulinha de lá", brincou.

"Eu cuidava dela como se fosse a minha boneca. A gente fazia touca no cabelo, e eu cuidava no cabelo dela. A gente amarrava a cintura dela para dormir, e ela tinha medo de ter orelha de abano, então dormia com uma faixa", lembrou Gretchen.

Paula também comentou que não ficou surpresa com o sucesso solo da prima. "Ela merece! Ela foi a primeira a colocar um vestido transparente e ousar", justificou.

Televisão