Topo

Bocardi ironiza após carro com repórter sofrer solavanco: "Touro mecânico"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 07h29

O apresentador Rodrigo Bocardi usou ironias para reclamar das condições do asfalto em São Paulo depois que o carro da Rede Globo sofreu um solavanco durante uma participação ao vivo do repórter Marcelo Poli. Ele disse que andar nas ruas da cidade é como brincar em um touro mecânico.

Poli se preparava para passar informações na abertura do Bom Dia SP de hoje quando o carro em que estava passou por um desnível de pista, o que surpreendeu tanto o apresentador como o repórter.

Na volta ao estúdio, Bocardi ironizou a situação causa pela irregularidade do asfalto. "Na hora que deu o bom dia, recebeu o presente do asfalto", disse.

Na sequência do programa, o apresentador repetiu a cena por outras duas vezes para reclamar das condições gerais das vias de São Paulo. "Marcelo Poli deu um pulo no carro, quase bateu a cabeça no teto, ainda bem que estava com cinto de segurança, imagina a suspensão (do carro) como fica".

Marcelo Poli explicou o ocorrido. "Saindo da Rodovia Ayrton Senna no acesso para a Jacu Pêssego. O carro sofreu um solavanco. O asfalto é bastante irregular".

Alertado por um internauta de que se tratava de um desnível de pista antigo, Bocardi ironizou. "É de graça o touro mecânico, aquele que você paga no parque. Lá e de graça, pula que é uma beleza", disse.