Topo

Barbara França anuncia saída da Globo para a Record: "Novos rumos"

A atriz Barbara França, no Rock in Rio - Lucas Teixeira/RT Fotografia/Divulgação
A atriz Barbara França, no Rock in Rio Imagem: Lucas Teixeira/RT Fotografia/Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

29/09/2019 23h27

Barbara França é a mais nova global a ir para Record. A atriz, que participou da novela Verão 90, na Globo, está no elenco de Amor Sem Igual, na emissora do bispo Edir Macedo.

Em conversa com o UOL no Rock in Rio, ela contou detalhes da novidade. A artista chegou acompanhada do namorado, Mauricio Pitanga, ao camarote da Heineken, na noite deste domingo (29).

"Tomei novos rumos. Estou empolgada. É uma novela contemporânea, que foge dos temas bíblicos", declarou ela sobre a trama escrita por Cristianne Friedman (de Topissíma), com direção de Foguinho.

"A trama falará sobre prostituição. É uma grande reviravolta na Record. Estou muito feliz de fazer parte desse trabalho tão importante", completou.

Barbara viverá a assistente social Fernanda. "Ela é uma milionária, que tem um projeto social muito bacana. Um ser humano muito generoso", adianta.

O papel terá ligação direta com o tema central do folhetim. "Ela tem uma relação familiar com a garota de programa Poderosa (Day Mesquita). Elas são irmãs. Vai ter muita história envolvendo essas duas", promete.