Topo

Tiago Abravanel fala sobre saída da Globo e expectativa para novo programa

Tiago Abravanel, durante participação no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
Tiago Abravanel, durante participação no The Noite Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 18h04

Tiago Abravanel se prepara para estrear o "Famílias Frente a Frente", no SBT, no dia 11 de outubro, às 23h15 (de Brasília). O ator e apresentador falou sobre a expectativa em torno do novo programa depois de deixar a Globo.

"Já estava na Globo há 7 anos e vivi mais o papel de ator. Comecei a ter essa vontade maior de me tornar comunicador", disse em entrevista a Danilo Gentili no The Noite que vai ao ar hoje (3).

Tiago Abravanel citou sua "volta para casa" ao falar sobre o formato do reality, em que famílias se enfrentam na cozinha pelo título de "Melhor Comida Caseira do Brasil".

"Corri atrás de um formato que tivesse a ver com a minha personalidade. É um programa sobre família, na TV da família com o Tiago Abravanel voltando para casa", afirmou.

"Fico com uma coisa na cabeça de não decepcionar tanto minha família quanto o público. Independente do meu sobrenome, meu trabalho tem que ser bem feito", acrescentou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no segundo parágrafo, Tiago Abravanel fez a declaração no programa The Noite, e não no The Voice. A informação foi corrigida.