Topo

Em conversa com peões, Guilherme Leão diz que Lucas está obcecado por Hari

Peões conversam sobre Hari Almeida e Lucas Viana - Reprodução/Playplus
Peões conversam sobre Hari Almeida e Lucas Viana Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2019 12h05

Na madrugada de hoje, quando a festa Luau Havaiano chegou ao fim, alguns peões foram para o ofurô e conversaram sobre Lucas Viana e Hari Almeida. "Eu falei para ele [Lucas]: 'Por mim você vazava de perto dela, lá fora você conversa com ela, aqui é um jogo'. Tem muita coisa envolvida velho, são quatro anos de namoro, a mulher pode ficar bêbada e não saber o que está fazendo. Pode ficar carente e não saber o que está fazendo", comentou Netto.

"Mas ninguém sai 100% de si. Eu falei para ele assim: 'Se de repente ela te der alguma abertura, chega meu brother'. Ele está obcecado, você não está na pele dele", respondeu Guilherme Leão. "Só que ele pediu minha opinião", rebateu o DJ. "Mas Netto, se você estivesse obcecado por uma menina que namora e ela te desse abertura... Óbvio que vou respeitar o cara, mas ela dar abertura é uma coisa. Agora, se ela não der abertura e ele ficar insistindo, ele que está errado", comentou o metroviário.

"Uma coisa é ter um cara lá fora, mas eles não têm nada [sério]. E outra coisa é quatro anos de namoro", opinou Netto. "Mas se eu tenho quatro anos de namoro e tenho respeito mesmo, eu não tinha dado um minuto de conversa, imagina 40", afirmou Guilherme. Netto e Jorge Sousa concordaram com a fala do peão e continuaram o papo por mais alguns minutos.

Cortado da transmissão

Hari Almeida e Lucas Viana conversaram durante a festa, mas a transmissão 24 horas do Playplus não exibiu a interação. Alguns internautas comentaram o assunto.