Topo

Sheron Menezzes posta foto do filho de quimono e coque samurai

Colaboração para o UOL

07/10/2019 17h45

A atriz Sheron Menezzes completou, ontem, oito anos ao lado do marido, Saulo Bernard. Hoje, ela escreveu no Instagram um texto emotivo sobre o relacionamento e compartilhou uma foto fofíssima do filho deles, Benjamin, de 1 ano.

Na imagem, o pequeno posa de quimono e coque samurai. "Quem consegue lidar com essa imagem? Me ajuda porque não estou cabendo em mim! Ontem, completei oito anos ao lado do meu amor. Passei o dia reflexiva. Passei o dia assistindo a um filme que começava no primeiro dia que nos conhecemos e que não tinha final. Não tem", escreveu a atriz.

"Porque esse guri entrou em uma das cenas e nunca mais saiu da tela. O protagonista do nosso amor. Oito anos e esse é nosso saldo. O mais positivo ever. Te amo infinito passarinho", postou.

A modelo Mari Brid respondeu ao post: "Ninguém [consegue lidar com a foto]! Muito maravilhoso". A repórter da TV Globo Juliana Sana, por sua vez, postou: "Pelamorrrr de deussssss".

Sheron e Saulo estão juntos desde 2011, quando se conheceram no festival Rock in Rio daquele ano. Benjamin nasceu em 19 de outubro de 2017.