Topo

Luan Santana diz que boatos por sexualidade o incomodavam: "Me questionava"

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram) - Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 23h01

O cantor Luan Santana afirmou que se incomodava com comentários sobre sua orientação sexual, durante entrevista publicada pela revista Veja, hoje.

"Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", disse o cantor.

"A curiosidade pelo que o artista faz ou deixa de fazer vem na mesma proporção do interesse do público pelo trabalho dele", completou.

Em setembro, o músico pediu a então namorada, Jade Magalhães, em casamento enquanto faziam viagem a Portugal. Na ocasião, ele levou a amada para um passeio de balão e compartilhou um vídeo no Instagram mostrando o momento especial.

"Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas 'ficantes' — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida", contou.