Topo

Ex-casal, Débora Nascimento e José Loreto se encontram em pré-estreia

José Loreto e Débora Nascimento  - Marcelo Sá Barretto/AgNews
José Loreto e Débora Nascimento Imagem: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 08h08

O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto se reencontrou na noite de ontem para a pré-estreia do filme Pacificado, em São Paulo. Os dois atuaram no longa que faz parte da programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Além de Débora e Loreto, estiverem presentes outros atores do elenco, como Léa Garcia, Jefferson Brasil, Bukassa Kabengela, Cássia Nascimento, além do diretor Paxton Winters e os produtores Paula Linhares e Marcos Tellechea.

Em entrevista para a Quem, Débora disse estar muito feliz e orgulhosa do trabalho. "Não é um filme político, mas de relações humanas, do olhar de cada pessoa lidando com as suas frustrações. É um filme muito sensível", disse.

Loreto também disse ter amado o resultado. "Amei, me emocionei. É uma história muito bem contada, um gringo falando da favela", contou à revista.

Pacificado é um drama familiar que gira em torno de uma incomum amizade entre uma garota de 13 anos e um ex-traficante enquanto eles navegam por conflitos familiares e políticos no terreno inconstante da comunidade.

Em entrevista recente ao Gshow, a atriz falou sobre a fase após a separação de Loreto, com quem teve Bella, de um ano e meio. Ela está namorando há cerca de três meses com o dermatologista Luiz Perez.

"Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar", explicou Débora.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.