Topo

Kelly Key resgata foto antiga com o marido e fãs apontam "melhora" de Mico

Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução/ Instagram
Mico Freitas e Kelly Key Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

27/10/2019 14h55

Kelly Key usou o seu perfil oficial no Instagram para fazer uma homenagem de aniversário ao marido, o empresário Mico Freitas, neste domingo (27), no Instagram. Para ilustrar o post romântico, a cantora selecionou uma foto atual deles e uma antiga, de quando se conheceram em um almoço de boas-vindas oferecido para ela, antes dela dar início a uma turnê em Angola, na África, em junho de 2002. No clique, os dois aparecem bem diferentes e os internautas apontaram uma "melhora" na imagem de Mico.

"O tempo foi generoso com Mico", observou uma seguidora. "Você permanece igual. Já o mico, graças a Deus, o tempo foi generoso com ele né", reforçou uma moça. "O tempo só fez bem para vocês", disse uma terceira.

Kelly Key e Mico Freitas em 2002 - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Kelly Key e Mico Freitas em 2002
Imagem: Reprodução/ Instagram
Na legenda, Kelly se derreteu em elogios ao amado.

"Meu gato faz niver hoje. Sabe quando parece que sempre fomos um do outro!? É exatamente assim entre nós! Uma conexão que, para quem acredita, vem de outras vidas! Cada detalhe dele é um pedaço de mim e vice-versa... E hoje, comemorando mais um aniversário seu, mais um ano de experiência, sonhos e realizações... Me sinto privilegiada e orgulhosa por acompanhar seu amadurecimento tão de pertinho... Sua forma de entrega e dedicação as pessoas que te cercam tentando sempre a melhor maneira de ajudar! Te amo! Não só por isso, mas muito mais. Que Deus nos permita a eternidade. Claro que eu iria fazer uma lembrança da nossa primeira foto juntos, três dias depois de nós olharmos pela 1ª vez", declarou a artista apaixonada.

Kelly está há 16 anos ao lado do marido, com quem tem dois filhos, Jaime Victor e Artur. A cantora também é mãe de Suzana, fruto do seu relacionamento com Latino.