Topo

Coluna

Leo Dias


Após 4 anos, Kelly Key retoma carreira musical e já tem data de estreia

Kelly Key - Divulgação
Kelly Key Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

21/10/2019 14h00

Os fãs que cresceram ao som de Kelly Key podem se preparar para 'babar' novamente pela loira nos palcos e também nas plataformas digitais. A dona do inesquecível hit 'Baba' está de volta ao cenário musical e com bastante novidades, que incluem um novo álbum e uma série de shows pelo Brasil.

O primeiro show de Kelly Key nessa nova fase será em 14 de novembro, em São Paulo, na festa Chá da Alice, voltada ao público LGBTQIA+. Responsável pelo retorno de Xuxa e da banda Rouge aos palcos em anos anteriores, a festa escolheu a dona de 'Baba' para comandar a grande comemoração pelos 10 anos do Chá. Após a estreia em solo paulistano, Kelly levará o show para outras cidades do país.

"Sempre me senti muito dentro da música, apesar de as pessoas sentirem minha falta dentro dela. Acho que o pop passa um momento muito bom, muito positivo, e tenho muito orgulho de ter começado no pop, de fazer parte desse movimento que hoje é real.", diz Kelly, que, além da parte musical, tem trabalhado o corpo para esse retorno aos palcos. "Estou cuidando do meu corpo porque quero colocar ele pra jogo mesmo, aproveitar que está dando. Aliás, agora é que está dando, melhor que nunca.", conta. A cantora, inclusive, dá dicas de treinos e da alimentação saudável que segue para manter-se saradíssima em um canal no YouTube e no Instagram, onde mostra um pouco de sua rotina fitness.

O novo álbum de Kelly será lançado em parceria com a gravadora Warner Music, a mesma de Anitta e Ludmilla, e terá, além de músicas inéditas, regravações de alguns dos maiores hits da carreira dela, com participações, entre elas as de Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz. "O trabalho está incrível, junto com essas meninas, essas mulheres, que, hoje, fazem desse universo do pop, um universo real.", conta. A primeira música, uma das faixas inéditas do álbum, já tem data de lançamento: início da segunda semana de novembro, e vai contar com um clipe bastante dançante, que será gravado esta semana.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias