Topo

Coluna

Leo Dias


Ex-mulher de empresário flagrado com Pavanelli desabafa: "Pega de surpresa"

Camila Braga - Reprodução/Instagram
Camila Braga Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/10/2019 15h53

O novo romance de Flávia Pavanelli, atriz e ex de Kevinho, vem dando o que falar. É que ela foi vista aos beijos com o empresário de futebol Junior Mendonza, que está separado recentemente da influencer e cantora sertaneja Camila Braga. Há quem diga que Pavanelli foi a pivô da separação. Nesta sexta-feira (18), a ex-mulher do empresário postou um texto um tanto misterioso nas redes e aumentou ainda mais os burburinhos.

"Não ia me pronunciar e tente ser o mais discreta possível. Mas devo sim uma satisfação para vocês que me seguem e tem carinho e respeito por mim. Espero que entendam que minha intenção nunca foi expor ninguém, mas já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente. Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para outra. Sim, estava tudo bem, fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor", disse Camila em sua rede social.

Ela continua: "Não sou e nem serei a única mulher a passar por isso. Minha consciência como mulher e com Deus está tranquila. Estou bem, leve. Só quero agora seguir minha vida em paz e continuar trabalhando muito [...] Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos, e que independente de qualquer coisa, sejam de suas maneiras felizes. Só quero seguir em paz."

Reprodução / Instagram @flaviapavanelli @junior
Imagem: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli @junior

Junior e Camila se casaram num festão em julho de 2018. Pouco mais de um ano, e sem muitas explicações, os dois se separaram. Logo depois surgiu Flavia Pavanelli num vídeo beijando Junior. O empresário esportivo cuida da carreira de vários atletas renomados.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Leo Dias