Topo

"Se virem em mim, acho que puxo o Netto", diz Thayse em conversa sobre roça

Thayse conversa com Rodrigo na cozinha - Reprodução/Playplus
Thayse conversa com Rodrigo na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2019 14h18

Na cozinha da sede, Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello conversaram na manhã de hoje sobre votos e a formação da próxima roça. "Eu vou falar com Diego, não sei se a casa vai virar nele ou em mim. Se lá todo mundo for votar nele, meu voto... Você acha que vão mirar em mim ou no Diego?", comentou a cearense.

"Em um de vocês dois, eu acho", respondeu o ator. "Não sei, se virem em mim, acho que puxo o Netto. Chateadíssima com atitudes de Netto", contou a influenciadora digital. Thayse completou: "Fazendeira eu não volto, só se o público me salvar".

"Você não pode afirmar desse jeito sabia", comentou Rodrigo. "É que as provas são difíceis, só se for sorte, só se for algo realmente de Deus", respondeu a peoa. "Você não pode afirmar isso, a palavra tem poder, tem que pensar positivamente", afirmou o ator.

"Mas acha que a probabilidade maior é mirarem em mim ou no Diego?", perguntou Thayse. "Diego", respondeu o peão. "Mas não entendo porque essa coisa comigo agora", desabafou a influenciadora. "Normal, é jogo né. Não é pessoal, igual fui indicado pela Bifão para a roça", respondeu Rodrigo. "Estou nem aí", afirmou a peoa.