Topo

Pedro Scooby, sobre Luana Piovani: "Não preciso da aprovação dela pra nada"

Pedro Scooby, durante o Rock in Rio - Divulgação
Pedro Scooby, durante o Rock in Rio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 18h38

O surfista Pedro Scooby falou sobre sua relação com a ex-esposa, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Ele afirmou que não precisa da aprovação da ex para nada que faça em sua vida pessoal.

"A gente tem respeito um pelo outro, mas eu não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu diria que somos pais", disse em entrevista à revista Quem.

Scooby também foi questionado sobre seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker. "Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos", explicou o surfista, que negou estar noivo.

"Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim", declarou.

Scooby ainda falou que seus filhos, Dom, Liz e Bem, não conhecem Cintia. "Eu acho que eles ainda não sabem da Cintia porque eu crio meus filhos longe da internet. Eles só usam [a web] para conteúdos infantis. Eu acho que se essa hora chegar vai acontecer, mas eu não estou planejando nada. Normalmente quando estou com meus filhos, eu estou só com eles, é o nosso momento. Se calhar de a gente se encontrar, eu não vou esconder nada, nunca fiz isso", contou.