Topo

Jovem que "brigou" com guarda-chuva e virou meme se diverte com repercussão

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 18h10

Milena Monteiro, jovem que virou meme depois de aparecer em uma reportagem da Globo brigando com o guarda-chuva durante as chuvas no Rio, tem se divertido com a repercussão nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a própria Milena repostou o vídeo e publicou a imagem do reencontro com o repórter Pedro Figueiredo, que a flagrou em apuros, ontem à tarde. "Reencontro desses", escreveu ela.

Na imagem, que viralizou pelas redes sociais, as duas moças são abordadas por Figueiredo, enquanto tentam segurar o guarda-chuva e fugir do temporal. (Assista ao vídeo acima)

"Está difícil aí?", perguntou o repórter. "Tá difícil. A gente está indo para o estágio, agora. Temos que assistir uma palestra em uma hora, e vamos perder o estágio lá no TJ... Que isso, gente?", respondeu a menina, assustada.

"Que vento é esse?! A gente ficou presa lá na faculdade, tivemos que pagar um almoço super caro porque não conseguíamos sair. Está a maior chuva. Ai, meu Deus", completou.

Imediatamente, a cena levou o nome do telejornal local da Globo a um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Estou rindo, mas com respeito", brincou um deles. "A melhor entrevista que você vai ver hoje", escreveu outro.