Topo

Anitta fala sobre affair com MC Rebecca e nega namoro com Vitão

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 17h47

Anitta foi a convidada da vez do jogo "Pego, Penso ou Passo" do canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

A cantora, de acordo com o youtuber, é uma das celebridades que todos os convidados sempre falam que querem pegar, fazendo par com Léo Picon, que de cara ela disse que não pegaria.

Um pouco constrangida, Anitta começou a brincadeira dizendo que ela não ia "ser capaz de dizer quem ela já pegou" _o que não foi bem verdade.

A primeira da lista foi a funkeira MC Rebecca, e Anitta contou sobre o beijo na funkeira. "Ela disse que 'beijo não conta', e eu falei 'tá bom'. Também acho...", riu.

Na lista, os nãos foram para o jogador Cristiano Ronaldo, MC Don Juan, Tati Zaqui, Justin Bieber, Sorocaba e MC Kevin, que Anitta contou que desconhece. "Quem é MC Kevin?", fez rir a produção. Mazzafera mostrou fotos do músico, mas ele mesmo assim foi excluído da lista. "Nunca vi. Eu acho que eu passo, não conheço. Desculpa!", disse Anitta.

Léo Santana também foi excluído da lista de contatinhos de Anitta, "Não peguei, não pego. É meu amigo", declarou.

Em um dos momentos mais engraçados do vídeo, Anitta sincerona foi perguntada sobre PK. "Quem é esse?", rebateu. A produção do canal cantou então o refrão do hit "Quando a Vontade Bater", e, sem graça, ela respondeu: "Já peguei. Eu não sabia que era? Tem vários PKs! Já beijei! Só beijo!", justificou.

Ao contrário de diversos rumores sobre sua pessoa, Anitta disse que na hora de analisar quem pega, a regra principal é: "se for comprometido, é não. A regra é assim", afirmou.

Entre os affairs da moça, entraram para a lista dos confirmados o cantor Maluma, Luan Santana e Vitão, com quem ela negou estar namorando. "Já peguei, mas não to namorando nem ficando. Eu falaria!", garantiu.

Das celebridades internacionais, ela disse sim para Miley Cyrus e Kylie Jenner, e comentou estar a espera de tempo para poder se encontrar com a atriz Ester Expósito. "Pego! Até dei em cima dela, ela até aceitou. Só não tive tempo ainda", riu.

Matheus Mazzafera elogiou a postura trabalhadora da cantora, que no momento está na Espanha fazendo diversas entrevistas para emissoras locais.

"A minha vida é uma vida normal como a de todo mundo. Só que pelo fato de eu ser uma pessoa pública, as pessoas se interessam em saber o que acontece na minha vida", analisou. "Como eu não tenho problema nenhum em falar a verdade, eu sou muito verdadeira, as pessoas sentem muito interesse e como meu trabalho vai dando muito certo, as pessoas ficam com mais interesse. Vira uma bola de neve, porém acho que o mais importante é sempre o meu trabalho se sobressair", afirmou.