Topo

Glória Maria conta que logo voltará ao Globo Repórter

Gloria Maria no Prêmio Risadaria 2018 - Manoela Scarpa/Brazil News
Gloria Maria no Prêmio Risadaria 2018 Imagem: Manoela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

28/11/2019 08h59

Nesta manhã, Glória Maria foi ao Instagram contar duas novidades: a primeira é que ela está se recuperando bem da cirurgia no cérebro, e logo voltará ao Globo Repórter. E a segunda, que vai participar de um sessão do filme do show de Roberto Carlos, gravado em Jerusalém. A jornalista publicou uma foto abraçada no cantor para revelar as boas notícias.

"Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a DEUS. Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Repórter. E tenho novidade pra vocês dia 2 de dezembro, segunda que vem, vou estar ao lado do rei. Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do Filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para os cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou", compartilhou Glória Maria.

"Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser com certeza uma noite de emoções! Obrigada mais uma vez Roberto! Por voltar a vida ao seu lado! Ah, essa foto é do show em Jerusalém, mas na segunda vou postar para vocês. Por enquanto preciso ficar quietinha para me recuperar!", finalizou a jornalista. Esta será a primeira aparição pública dela após a cirurgia para a remoção de um tumor cerebral, feita no último dia 11 de novembro.