Topo

Sandra Annenberg fala de Glória Maria no Globo Repórter: "Está muito bem"

Sandra Annenberg e Gloria Maria estreiam nesta sexta-feira no comando do Globo Repórter - Reprodução/Instagram/@sandra.annenber.real
Sandra Annenberg e Gloria Maria estreiam nesta sexta-feira no comando do Globo Repórter Imagem: Reprodução/Instagram/@sandra.annenber.real

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 23h05

O Globo Repórter de hoje iniciou com a apresentadora Sandra Annenberg dando informações sobre o estado de saúde de sua colega Glória Maria, que se recupera de uma cirurgia no cérebro.

"Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter", afirmou Annenberg.

Glória Maria realizou uma cirurgia para retirar uma lesão expansiva cerebral nesta segunda-feira e se recupera no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Segundo a TV Globo, ela havia sentido um mal-estar no fim de semana e foi até um hospital verificar o que poderia ser. Chegando lá, por meio de ressonância, o problema foi detectado.

Annenberg ficará sozinha à frente do programa durante o período de recuperação da colega. Ela e Glória apresentam o Globo Repórter juntas desde o início de outubro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do mencionado na primeira versão deste texto, o programa em questão é o Globo Repórter, e não o Fantástico. A informação foi corrigida.