Topo

Em Jerusalém, Luana Piovani conta que o namorado a aproximou de Deus

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/12/2019 12h12

Luana Piovani contou hoje mais uma mudança que o namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, fez em sua vida. Além de trazer mais amor, ele também a fez entrar em contato com sua fé.

A atriz postou uma foto série de fotos sobre um passeio que fez em Israel para "ver Deus" no Instagram e compartilhou como foi essa experiência.

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de 'ver Deus', mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível ao lado do meu querido Isaque [Especialista em Oriente Médio e História das Religiões]. Começando com as clássicas selfies do elevador, terço, Bíblia, bolsa de mão, mapa e pashmina que o frio pós pôr do Sol em Jerusalém, é cortante. Montanha né, galera?! Isaque me levou para conhecer os redutos do Rei Davi e através dele chegar em Jesus. Fomos nas ruínas arqueológicas do Palácio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho, e se apaixonar (é faz tempo que o amor apronta com a gente né? aff), fomos pro túnel, que era apenas uma passagem de água e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem em Jerusalém dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos!", continuou Luana ao contar sobre seu passeio.

"Esse túnel tem 2.800 anos e é original! Na saída, indo para as escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, bem antiga e enchi de abraço. Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era há 2 mil anos", finalizou.

Luana Piovani está em Israel há uns dias para visitar o namorado e acabou entrando em contato com sua espiritualidade, ainda na legenda ela compartilhou que o amor por Ofek que a deixou próxima de Deus.