Topo

Mamma Bruschetta é internada para exames antes de nova cirurgia

Mamma Bruschetta, em foto após a primeira cirurgia para retirada de tumor no esôfago - Reprodução/Instagram/mammabruschetta
Mamma Bruschetta, em foto após a primeira cirurgia para retirada de tumor no esôfago Imagem: Reprodução/Instagram/mammabruschetta

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 17h31

Mamma Bruschetta anunciou, hoje, que está internada para realizar exames preparativos para nova cirurgia. Em novembro, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no esôfago.

"Eu acabei de me internar no hospital. Vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para me recuperar e em seguida vou para o quarto. Em breve, estarei de volta. Eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva", falou a apresentadora em vídeo publicado no Instagram.

Após a realização da primeira cirurgia, ela contou que ainda não estava curada. Mamma também decidiu não fazer quimioterapia.