Topo

A Fazenda tem visita de atores, bicada de galinha e máscara espanta marido

Lucas, Hari, Sabrina, Rodrigo e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas, Hari, Sabrina, Rodrigo e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas, Hari, Sabrina, Rodrigo e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Lucas, Hari, Sabrina, Rodrigo e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colabnoração para o UOL, em São Paulo

06/12/2019 18h01

A sexta-feira foi de calmaria em A Fazenda 2019, após os peões serem comunicados por Marcos Mion que todos os cinco confinados disputarão a prova de hoje. A disputa vai definir o primeiro finalista da competição.

A tranquilidade substituiu a ansiedade generalizada de ontem, quando os peões ainda tinham dúvidas do que viria a acontecer no programa. Até então, eles só haviam sido comunicados de que a votação da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana tinha sido cancelada.

Galinha dá bicada em Hari

Hariany levou uma bicada enquanto realizava o trato com as aves na manhã chuvosa de hoje. A peoa estava recolhendo os ovos e foi surpreendida ao ser bicada no dedo.

hari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Ai, meu dedo!", gritou a ex-BBB. Hari continuou tentando recolher os ovos, mas falou: "Nossa, doeu! Ai, neném, não bica eu não".

Em seguida, a goiana contou sobre o incidente para Sabrina, que também estava cuidando dos animais: "Tomei uma bicada, menina, que chega nossa senhora, doeu".

Visita de atores

Assim como anunciado pelo colunista Flávio Ricco, os peões foram surpreendidos com a visita de Dani Moreno e Thiago Rodrigues, atores que farão a nova novela da RecordTV, "Amor Sem Igual". A nova produção da teledramaturgia estreia próxima terça-feira (10).

Assim que os atores chegaram na sede e abriram a porta que dava para área externa, os peões se assustaram e Hari comentou: "Pensei que tinha alguém voltando", exclamou Diego, abraçando Thiago Rodrigues. O quinteto de confinados mostrou algumas instalações do reality para os convidados e, em seguida, entraram na casa para assistir um teaser da novela.

atores - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em seguida, os peões ganharam um café da manhã especial: "Café da manhã de novela com os atores da novela", brincou Hari. A peoa também comentou que, se soubesse da atividade, teria arrumado sua cama.

Dani Moreno e Thiago Rodrigues conversaram bastante com os peões sobre as peculiaridades do confinamento. "Vocês estão juntos ou não estão?", perguntou Thiago para Lucas e Hariany. "A gente se resolveu", disse Lucas.

Depois de degustarem o café da manhã, Dani Moreno convidou os peões para assistirem um novo trecho da novela e comentou: "Há boatos que vocês vão assistir o primeiro capítulo".

Espanta marido

Sabrina resolveu aproveitar o tempo dentro do confinamento e cuidar da pele: "Tá na hora, semana passada não fiz nada nessa cara".

sabrina - Sabrina de Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Sabrina de Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Sabrina de Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A fazendeira preparou o rosto para aplicar uma máscara facial. Rodrigo Phavanello, que estava deitado ao lado, brincou: "Vou até colocar minha máscara [tapa-olhos], porque não dá não, essa máscara é "espanta marido".

"Bota a venda, porque eu vou sair uma princesa a hora que eu tirar. Cansei de ser feia, agora quero ser bonita", disse Sabrina, rindo. Pouco depois, os peões pegaram no sono.