Topo

"Minha vó tá possessa": web reage à cantoria de Roberto Carlos em espanhol

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 23h49

Internautas reagiram com bom humor à cantoria de Roberto Carlos em espanhol durante o especial de fim de ano exibido pela Globo na noite de hoje.

Em 2019, a emissora optou por reunir imagens de uma turnê que o cantor fez ao longo do ano no exterior, com shows nos Estados Unidos e na Europa, e outro em Curitiba (PR), comemorando os seus 60 anos de carreira.

Em um dos momentos, o "Rei" optou por cantar "Proposta" tanto em português quanto em espanhol. Alguns internautas nas redes sociais gostaram. Otros, no mucho. (Para ouvir a música, em português, clique aqui)

"A minha avó tá possessa com Roberto Carlos cantando em espanhol", disse um internauta, no Twitter. "Roberto Carlos cantando em 'espanhol' não dá para aguentar! Prefiro no bom português", reclamou outro. "Hoje, Roberto Carlos tá gastando todo o espanhol dele", ironizou um terceiro.

Nos 45 anos de contrato com a Globo, só não houve especial de Roberto Carlos uma vez, em 1999, ano em que Maria Rita, sua mulher, morreu. Em 2011, o especial aproveitou as imagens do show em Jerusalém para o programa de TV.