Topo

Coluna

Flávio Ricco


Roberto e Erasmo Carlos cantarão um samba no especial da Globo

Roberto Carlos e Poliana Abritta, neste domingo, no "Fantástico" - Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos e Poliana Abritta, neste domingo, no "Fantástico" Imagem: Divulgação/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Programa reserva momento único dos artistas
  • Exibição do especial será no próximo dia 20
  • Roberto antecipa detalhes no "Fantástico" deste domingo

O especial "Roberto Carlos", que a Globo vai exibir em 20 de dezembro, marcará um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. Além de grandes sucessos, eles vão cantar um samba, uma música inédita do novo trabalho de Erasmo.

A última parte do programa será gravada neste sábado, dia 30, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. Este show, não é, entretanto, a única gravação para o especial deste ano, intitulado "Roberto Carlos - Além do Horizonte".

O aguardado especial terá ainda mais dois shows internacionais, gravados em Nova Iorque e Lisboa captados especialmente para o programa. Haverá ainda material inédito de bastidores do rei.

Em tempo: Poliana Abritta encontrou Roberto Carlos em seu estúdio, na Urca, e eles conversaram sobre a exibição, em cinemas do Brasil, do musical gravado em Jerusalém, em 2011. Falaram também sobre os especial de fim de ano na TV Globo.

A entrevista vai ao ar neste domingo (1º) no "Fantástico".

Flávio Ricco