Topo

Cantor Munhoz distribui presentes para crianças carentes

Do UOL, em São Paulo

23/12/2019 21h40

Durante o dia de hoje, o cantor Munhoz —da dupla com Mariano— se organizou para prestar uma boa ação: distribuir brinquedos para crianças carentes. Em seu Stories, o cantor detalhou, desde o começo, como foi a entrega dos presentes para um grande grupo de crianças carentes.

"Bom dia, meu povo! Seguinte: estou saindo de casa e indo às compras. Vamos lá comprar o arrecadado com o nosso poker beneficente", disse ele nos primeiros vídeos publicados em seu Instagram.

Na última semana, o artista promoveu um campeonato de poker cuja arrecadação foi destinada para a compra dos presentes que foram distribuídos hoje.

Um tempo depois, Munhoz aparece na loja de brinquedos. "Agora é hora de carregar", diz ele ao filmar dezenas de caixas de carrinhos e bonecas comprados com o dinheiro da ação beneficente.

Em seguida, ele aparece chegando no bairro onde fez a distribuição dos brinquedos dentro do caminhão. "Olha o tanto de gurizada!", diz o cantor, impressionado. Ao abrir o baú do caminhão, as crianças presentes vão à loucura.

Depois da entrega dos presentes, Munhoz agradeceu: "Bom, galera, estou aqui para agradecer de coração a todo mundo que me apoiou neste projeto maravilhoso (...) Nós entregamos 90% dos brinquedos, ainda sobrou algumas coisas, que agora o Wagner (amigo do cantor) vai doar lá para a igreja onde ele participa", comentou.

Na sequência ele agradeceu a todas as pessoas que participaram do evento, seja ajudando a distribuir os presentes ou patrocinando a boa ação. "Muito obrigado a todos vocês", encerrou.