Topo

Em Carneiros, Grazi Massafera faz sessão de fotos em barco

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para UOL

31/12/2019 16h30

Grazi Massafera está em Carneiros, praia localizada em Pernambuco, para passar a virada de ano ao lado de Caio Castro. Há algumas semanas surgiu a especulação de que o casal de atores está namorando, mas eles não confirmam - mas também não negam - a informação.

Em várias fotos publicadas em seu Instagram na tarde de hoje, Grazi apareceu esbanjando boa forma em cliques feitos no barco no qual os dois atores, além de familiares e amigos, estão passeando pela região.

No pequeno ensaio, Grazi aparece fazendo pose na embarcação. Antes, ela já havia publicado uma foto em que impressionou pela flexibilidade ao fazer uma posição de ioga.

Grazi Massafera deitada - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

A atriz foi amplamente elogiada pelas fotos na caixa de comentários das publicações. "Grazi, Nem sei o que escrever. Vou deixar um coração. Feliz Ano Novo", disse Armando Babaioff, com quem Grazi trabalha na novela Bom Sucesso. "Temos uma rainha do verão", elogiou Hugo Gloss.

As fotos publicadas por Grazi foram feitas pelo fotógrafo e cinegrafista Matheus Coutinho, que está na viagem com Grazi e companhia.