Topo

Marido de Ana Hickmann celebra evolução no hospital: "Um passo de cada vez"

Alexandre Correa tirou foto sorridente dias após a internação por uma infecção - Divulgação
Alexandre Correa tirou foto sorridente dias após a internação por uma infecção Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 10h56

Internado com uma infecção, Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, mostrou evolução em seu quadro de saúde.

Ele tirou uma foto sorridente em que aparece em pé comemorando o fato de ter andado fora do quarto de onde está hospitalizado.

"Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!", disse ele.

Na manhã de hoje, Ana Hickmann falou sobre o estado de saúde do marido nos Stories de seu Instagram.

"Quero agradecer por todas as mensagens que venho recebendo desde ontem. Ele [Alexandre] já está melhor, está reagindo. A infecção esta controlada, mas ele ainda vai ficar internado por algum tempo e está sendo muito bem cuidado. Estou torcendo para ele voltar o quanto antes para casa!".

"Ninguém quer começar o ano assim"

Ontem, também no Instagram, a loira noticiou os fãs que o marido estava com a saúde debilitada. "Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está está em casa", disse Ana.

"Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!", completou a apresentadora.