Topo

Estiloso, filho de Faustão posa ao lado de amigos no Réveillon

O filho de 15 anos do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva (esq), com amigos em festa de Ano Novo - Reprodução/Instagram
O filho de 15 anos do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva (esq), com amigos em festa de Ano Novo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

02/01/2020 22h22

O filho de 15 anos do apresentador Fausto Silva postou, em sua conta no Instagram, uma foto mostrando como passou seu Réveillon. E foi de forma bem estilosa.

João Guilherme Silva é o filho mais velho de Faustão com sua atual esposa, Luciana Cardoso. Eles ainda são pais de Rodrigo, de 11 anos. O comandante do Domingão do Faustão tem ainda a filha Lara, fruto de seu casamento anterior com Magda Collares.

Nos Estados Unidos depois de uma temporada na Suiça, João Guilherme se encontrou com amigos em Miami. A legenda ele escreveu em inglês: "É isso que eles chamam de 2020", disse, em tradução.

Além de tudo isso, João ainda parece ter talento para seguir os passos do pai na comunicação: no colégio onde estudava no Brasil, o rapaz deu expediente como repórter e locutor da rádio local. Adotando o nome JG, ele apresentou um quadro ao lado de duas veteranas do colégio, até se mudar para a Suiça, para continuar seus estudos.

They call the 20's ??

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.