Topo

Tatá Werneck fala de dificuldade para perder peso: "Já perdi 12 quilos"

Tatá Werneck e Clara Maria - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Clara Maria Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

03/01/2020 14h50

Um dos assuntos mais comentados sobre as celebridades após o período de gravidez é a relação com o corpo depois do nascimento do bebê. Tatá Werneck não esteve imune a isso, mas, como sempre, ela tratou do assunto com bom humor. No Twitter, ela falou sobre as famosas que perderam peso rápido depois de dar à luz e revelou quantos quilos já perdeu.

"Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra? qual foi?", brincou Tatá.

Muitos seguidores da apresentadora do Lady Night a elogiaram, ao deixar comentários como "linda", "maravilhosa", "você é perfeita" e "você é sensacional". Um deles detalhou: "Muitas celebridades se submeteram a cirurgias plásticas um mês após o parto... Esse é o segredo da boa forma de muitas celebridades!".

No entanto, Tatá afirmou que algumas questões relacionadas à saúde impediriam uma operação com tão pouco tempo depois do nascimento de Clara Maria. Um outro seguidor ainda insistiu: "Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré-gestação". Como resposta, ela contou: "Já emagreci 12 kilos, mas descobri que engordei 22".

Clara Maria é a primeira filha de Tatá, fruto de sua relação com o ator Rafael Vitti. O bebê completou dois meses em dezembro com uma festa de "mêsversário" com a temática da Vila do Chaves. Na ocasião, mãe e filha se vestiram de Chiquinha.