Topo

Ana Furtado se empolga com arco-íris e dá beijo em Boninho: "Te amo"

Ana Furtado e Boninho curtem tarde romântica observando arco-íris - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho curtem tarde romântica observando arco-íris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/01/2020 21h47

Ana Furtado nunca escondeu seu romantismo. A apresentadora do É de Casa publicou, na tarde de hoje, um vídeo em que aparece empolgada com o surgimento de um arco-íris no céu.

Ao perceber o fenômeno, ela chamou o marido, o diretor Boninho, para compartilhar o momento com ela. "Olha que arco-íris lindo. Vem cá amor, vamos ficar no arco-íris", disse Ana no vídeo publicado em sua conta na rede social, derretendo-se pelo maridão em seguida: "Te amo", se declarou.

"Olha que presente lindo em pleno dia de Reis! Corre para a janela e chama seu amor para contemplar essa lindeza com você!", disse a apresentadora na sequência, incentivando seus seguidores a curtirem a natureza.

Nos comentários da publicação, os fãs de Ana se admiraram com a paixão demonstrada por ela no vídeo. "Vocês são lindos, o casal perfeito", disse uma internauta. "Adoro vocês juntos, são um amor", disse outra. "Maravilhosos demais, dá vontade de abraçar vocês dois", disse uma terceira.

Enquanto Ana se dedica ao programa das manhãs de sábado, Boninho voltará ao comando do reality show mais famoso do país. O BBB 20 começa no próximo dia 21, e ele já começou a dar algumas dicas do que o público deve esperar da nova edição.