Topo

Atriz de "Elite" recebe insulto machista de participante de reality e reage

Atriz de "Elite", Danna Paola recebe insulto machista de participante de reality e reage - reprodução/La Academia
Atriz de "Elite", Danna Paola recebe insulto machista de participante de reality e reage Imagem: reprodução/La Academia

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 15h57

Danna Paola, intérprete da personagem Lucrecia em "Elite", da Netflix, ouviu um insulto machista de um participante do "La Academia", reality show musical do México. A atriz não deixou barato e deu uma forte resposta ao rapaz, que chegou a se assustar.

O participante, chamado Gibrán, foi gravado na semana passada chamando Danna de "vadia". Porém, ela tem atuado como jurada do reality show e teve a oportunidade de responder ao participante enquanto o avaliava por seu desempenho musical.

"Foi o melhor desempenho que você já teve, estou encantada. Creio que você cresceu muitíssimo, foi disciplinado e ouviu seus professores. Agora me diga: desse jeito eu não sou uma vadia com você?", questionou Danna, em tom sarcástico.

Gibrán imediatamente pareceu se assustar com a reviravolta, mas a atriz de "Elite" não parou por aí. "Não pense que eu não escuto tudo o que você diz sobre mim. Em primeiro lugar, é uma falta de respeito insultar uma mulher. Se você se refere a mim assim porque não gosta das minhas críticas, nem quero imaginar como fala com outras mulheres", disse ela.

"É triste, porque eu não sei por que você voltou ao programa. Você não evoluiu e não fez nada desde que voltou. Tem muita gente lá fora que poderia usar o seu lugar. Se o que eu digo te faz pensar que sou uma vadia, então sinto muito, eu não vim para ser sua amiga ou dizer o que você quer ouvir", completou.

Com o apoio dos outros jurados, Danna Paola pediu para o público não votar a favor de Gibrán. O participante se desculpou. "Peço desculpa a você. Em nenhum momento eu me lembro de ter ofendido você. Peço desculpa novamente", disse. No entanto, o programa exibiu o momento em que ele foi flagrado dizendo a seguinte frase nos bastidores: "Danna, obrigado por ser tão vadia comigo".