Topo

"Mando fotos interessantes", diz Iza sobre distância do marido nas turnês

Iza - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iza Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 10h58

Ter momentos de distância no relacionamento não é das coisas mais simples, mas é uma das situações recorrentes para quem é artista. Acostumada a estar na estrada, Iza revelou à Glamour o que faz para manter a "chama acesa" durante as turnês.

"Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer. O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes", disse.

Na entrevista, a cantora também falou sobre a necessidade de ter ginga para lidar com preconceito e racismo.

"Lidar com o preconceito, né? Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia", contou.

Iza ainda comentou sobre a admiração que tem por Taís Araújo. De acordo com a cantora, a atriz é uma referência "desde sempre".

"Vou falar da Taís Araújo porque tenho que falar dela todos os dias, né? Ela é a minha referência desde sempre. Pra mim, se a Taís falou, tá certo. Também não posso deixar de falar da minha mãe, que sempre confiou mais em mim que eu mesma", disse.