Topo

Regina Casé mostra Luísa Sonza em bastidores para gravar 'Amor de Mãe'

Luísa Sonza, prestes a gravar cena para "Amor de Mãe" - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza, prestes a gravar cena para "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

15/01/2020 18h35

Luísa Sonza e Gisele Pinscher (a cadelinha que a cantora tem com Whindersson Nunes) estiveram hoje nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Luísa fará uma participação na novela "Amor de Mãe", e Regina Casé, que vive Lurdes no folhetim, mostrou a colega nos bastidores, se preparando para gravar.

Em um vídeo, publicado nos stories do Instagram de Regina, a atriz mostra Gisele passeando pelo camarim e brinca: "Vem cá, Gisele, respeita a dona Lurdes!". Em seguida, mostra Luísa: "Olha quem veio gravar com a gente hoje! Maravilhosa!". A cantora, então, comenta: "Estou nervosa".

Regina grava um novo vídeo, em seguida, para pedir a Whindersson Nunes, marido de Luísa, que responda suas mensagens. "Só tem uma pessoa que entende mais de esporro de mãe nordestina que eu, que é o Whindersson Nunes", diz.

Luísa viverá, no folhetim de Manuela Dias, uma cantora chamada Mel, que vai dar em cima de Ryan (Thiago Martins), estremecendo a relação do filho de Lurdes com a tenista Marina (Erika Januza).

"Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa para as gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa", disse Luísa à coluna de Leo Dias, do UOL, esta semana.