PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


'Amor de Mãe' terá participação de Luísa Sonza: 'Experiência maravilhosa'

Luisa Sonza  - Agnews
Luisa Sonza Imagem: Agnews
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/01/2020 14h24

A direção da novela 'Amor de Mãe' decidiu mesmo mirar nas cantoras do mundo pop brasileiro para atuar na trama. Depois de Anitta, que viverá Sabrina, uma fã capaz de tudo por Ryan, personagem de Thiago Martins, Luísa Sonza também vai fazer sua estreia em novelas. Ela dará vida à Mel, uma cantora famosa, que convida Ryan para uma parceria e, ao dar em cima dele, desperta os ciúmes de Marina, personagem de Érika Januza. A Assessoria de Comunicação da TV Globo confirmou as informações.

As gravações com Luísa estão previstas para acontecerem ainda esta semana, nos Estúdios Globo. O nome dela já vinha sendo cogitado pela direção da novela, mas o martelo só foi batido após a cantora realizar testes para o papel na quinta-feira passada. A expectativa é que as cenas sejam exibidas entre o final de janeiro e o início de fevereiro.

À Coluna Leo Dias, Luísa disse, com exclusividade, estar bastante ansiosa e feliz com o convite. "Me convidaram há uns dias pra fazer uma participação como atriz na novela, sem ser eu mesma, e aceitei na hora. Tô nervosa porque é algo novo. Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa pras gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa.", disse a cantora.

No ano passado, Luísa Sonza chegou a ser convidada para participar da novela 'O Sétimo Guardião", depois de se tornar queridinha de Aguinaldo Silva ao gravar a música 'Nunca foi sorte', composta pelo próprio autor de novelas e rejeitada, incialmente, por Anitta. Entretanto, Luísa não fez a participação na época "por questões de datas e por estar fazendo o álbum Pandora". A cantora já atuou em dois humorísticos do canal Multishow. Em 2018, ela participou de 'Dra. Darci', com Tom Cavalcante, e, ano passado, estrelou um episódio de 'Os Roni', junto com o marido Whinderson Nunes.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias