PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


'Big Brother Brasil 20' terá um aparelho celular dentro da casa

Logo BBB - Divulgação
Logo BBB Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/01/2020 14h30

O Big Brother Brasil 20 vem prometendo ser uma edição histórica, e a Coluna do Leo Dias traz um 'spoiler' de uma grande novidade: um aparelho celular estará disponível dentro da casa. A informação foi confirmada com exclusividade e em primeira mão pela Comunicação da TV Globo nesta segunda-feira (13), nove dias antes da estreia do reality show, no próximo dia 21 de janeiro.

Os 'brothers' confinados terão acesso a um único celular dentro da casa. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar o que acontece dentro da casa. Todas as postagens feitas por eles serão publicadas no #FeedBBB - outra novidade desta edição - que será exibido em tempo real numa tela localizada na sala de estar e nas redes oficiais do programa.

O celular 'permitido' no programa só reforça a ideia de que a atração terá muitos influenciadores nesta edição, como já adiantou a Coluna do Leo Dias. Vale lembrar que tanto Tiago Leifert quanto o BBB são patrocinados por uma operadora de celular, e a ação vai facilitar o bom e famoso 'merchan'.

O 'BBB 20' também já divulgou outra novidade desta edição: o líder estará mais soberano do que nunca. Será dele a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos. Além disso, desta vez, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias